O traficante identificado como “Galo Cego” está jurado de morte pela facção criminosa Comando Vermelho (CV) que está fazendo ameaças e mandando avisos através de vídeos gravados momentos antes das execuções de alguns dos seus comparsas.
Ao que tudo indica, para o corpo do traficante que é membro da facção criminosa Cartel do Norte (CDN) ser encontrado com marcas de tortura e crivado de balas é apenas uma questão de poucos dias ou até mesmo de algumas horas apenas.
Alguns “soldados do tráfico” ligado à CDN que foram executados nas últimas 72 horas em bairros distintos de Manaus, antes de serem mortos, foram obrigados a gravar vídeos com o “salve da morte” avisando que “Galo Cego” é o próximo alvo.
O primeiro a dedurar os membros de seu grupo criminoso foi o adolescente Pablo Victor Monteiro Barbosa, executado na madrugada da última segunda-feira, 6, no rip-rap da Rua Rio Negro, no bairro de Santo Agostinho.
.
O adolescente foi obrigado a gravar vídeo antes de ser executado
pelo “Bonde do Comando Vermelho”
no bairro de Santo Agostinho
O adolescente aparece no primeiro vídeo, confessando crimes e “caguetando” seus “irmãos” de facção criminosa e logo em seguida, em outras imagens gravadas pelos próprios assassinos do CV, Pablo Victor já está morto com muitos tiros.
Na madrugada desta terça-feira, Feriado da Independência, uma mulher e um homem que tinham tatuagens nos corpos e entre elas a sigla da CDN, também foram “desovados” na Avenida das Torres, com as cabeças crivadas de balas.
Dois irmãos identificados como Marcelo e Edson, estavam na Avenida Igarapé do Passarinho, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte, no final de domingo, 5, quando foram assassinados por um grupo de homens que gritavam a sigla “CV”.
VEJA VÍDEO
Em outros vídeos e mensagens de WhatsApp e divulgadas nas redes sociais o Comando Vermelho confirma que vem caçando e matando todos os seus rivais de facção.
Dois dos últimos “soldados do tráfico” capturados e executados foram obrigados a gravar os vídeos em seus últimos momentos de vida para dar o “salve da morte” para o traficante “Galo Cego” que é o próximo da lista sangrenta do Comando Vermelho.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) tem conseguido elucidar vários assassinatos e agora trabalha para identificar e prender os autores destes últimos crime brutais ocorridos em Manaus.