A facção criminosa Comando Vermelho (CV) está divulgando nota nas redes sociais e grupos de WhatsApp comunicando que vai vingar a morte do jovem Melquisedeque dos Santos Vale, de 20 anos de idade.
O crime de latrocínio aconteceu na noite de quinta-feira, quando o jovem que era funcionário da rede de lojas Bemol, voltava para casa em um ônibus da linha 444 que foi invadido por assaltantes armados com revólveres e facões.
Melquisedeque se negou a entregar o telefone celular e foi morto com um tiro na cabeça e os outros passageiros ainda tiveram o desprazer de ver o bandido pegar o celular da mão do jovem que ele tinha acabado de assassinar.
Nesta sexta-feira os traficantes que lideram o Comando Vermelho surpreenderam a sociedade com o compartilhamento da nota que na linguagem deles também chamam de “salve geral” em que afirmam que vão vingar a morte do jovem.
Na nota o Comando vermelho diz “Só passando a visão que nóis é certo pelo certo e não compactuamos com morte de menor inocente e o CV AM vai torar os traíras do 444 foi batido o martelo”.
A morte do jovem dentro do ônibus da linha 444 chocou toda a sociedade, mas a grande surpresa foi a facção criminosa Comando Vermelho anunciar que “foi batido o martelo” e que vai haver vingança pra cima dos “traíras”.