Café da manhã com muita fartura de tapas, chutes e socos; veja vídeo

O café da manhã de um ladrão foi recheado de muita tapa na cara, chutes nas costelas e murro nos ...

Por Portal do Zacarias

Publicado em:

O café da manhã de um ladrão foi recheado de muita tapa na cara, chutes nas costelas e murro nos beiços, logo no começo da manhã desta quarta-feira, 12, no Terminal 4, na Avenida Camapuã, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Um segundo ladrão que participava dos furtos e roubos de celulares no referido terminal de integração do Sistema de Transporte Público daquela área da cidade, conseguiu fugir, mas o bandido que foi agarrado pelos populares, apanhou pelos dois.

Pouco antes de ser capturado o ladrão e seu comparsa se infiltravam no meio das pessoas que estavam subindo nos ônibus e aproveitaram o empurra-empurra nos degraus, para meter as mãos em bolsas e bolsos para furtar objetos de valor.

Em um dos momentos os criminosos foram tão audaciosos que partiram para cima de uma jovem e mediante fora física tentaram tomar o celular das mãos da mesma, mas foi aí que a dupla se deu mal.

A jovem foi socorrida e o ladrão que foi capturado foi contemplado com o “café da manhã” mais que merecido, com os agressores servindo vários socos, tapas e chutes a vontade ao bandido.

Um vídeo mostra pessoas chegando para descarregar sua ira e fazer justiça com as próprias mãos até a chegada de uma guarnição policial do 14ª Cicom para levar preso o ladrão.

VEJA VÍDEO:

CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO

Fonte: Portal do Zacarias

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.