Nesta sexta-feira (26), durante vistoria, servidores da Águas de Manaus entraram em uma briga que quase terminou em tragédia no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus.
De acordo com as imagens enviadas ao Portal CM7, os trabalhadores supostamente não teriam chamado o dono da casa para acompanhar a vistoria do contador de água, e estavam prestes a quebrar a calçada do homem. Foi quando um vizinho resolveu armar o barraco e chamou o dono da casa, que supostamente é um policial.
A discussão pegou fogo no meio da rua, e foi quando o vizinho ainda fofocou que a equipe da Águas de Manaus pretendia ainda quebrar o carro do suposto policial. Uma pancadaria quase começou, mas os servidores fugiram enquanto o homem correu para pegar a arma.
“Sai daí, o cara tá armado lá”, disse um dos servidores.
Veja vídeo:
Nota da empresa Amazonas Energia:
“A Águas de Manaus informa que, ao tomar conhecimento do caso, no bairro Novo Aleixo, registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil, que apura os fatos. A empresa prestou suporte aos colaboradores e destaca que não compactua com qualquer tipo de violência.
A concessionária tem como propósito contribuir para vidas mais saudáveis e atua com integridade, respeito e transparência na prestação dos serviços de saneamento na cidade.
A Águas de Manaus reforça o diálogo como instrumento norteador na construção de soluções para o saneamento da capital e, por meio do programa Vem Com a Gente, já beneficiou diretamente mais de 1,2 milhão de pessoas, em 38 bairros, sendo muito bem recebida. Até maio de 2022, o programa deve visitar a cidade inteira.
A concessionária solicita o apoio da população na implantação de melhorias que beneficiam a cidade e permanece à disposição 24 horas por dia, por meio do 0800 092 0195.
Agradecemos desde já e estamos à disposição.”