BÁRBARO: Homem tenta estuprar irmã deficiente; filho da vítima impede com arma de brinquedo

Um homem de 49 anos, nome não revelado, armado com uma foice, foi preso durante à noite dessa quarta-feira (06) ...

Por Rondônia Urgente

Publicado em:

Um homem de 49 anos, nome não revelado, armado com uma foice, foi preso durante à noite dessa quarta-feira (06) acusado de agredir e tentar estuprar a própria irmã, de 45 anos, que é deficiente física. O crime aconteceu dentro da casa da família, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande, Mato Grosso.

A mulher foi salva pelo filho de 16 anos, que pegou um simulacro de arma de fogo (uma pistola de brinquedo) e ameaçou o tio, que por medo desistiu de cometer a violência sexual.

De acordo com a ocorrência, o acusado acionou a Polícia Militar (PM) denunciando que estava sofrendo ameaça de morte por parte do sobrinho adolescente.

No endereço, os policiais primeiro escutaram o homem.

Em seguida, os militares entraram na casa e conversaram com a vítima. Ela relatou que o irmão, usuário de drogas, chegou bêbado em casa quando começou uma discussão ‘sem motivos’ e começou a xingá-la.

O adolescente perguntou o que estava acontecendo e uma nova ‘briga’ começou, quando o homem se armou com a foice e partiu novamente para cima da irmã.

O menor entrou em luta corporal com o tio enquanto sua mãe correu para pedir ajuda na rua. Sem conseguir conter o acusado, o garoto pegou a pistola de brinquedo e ameaçou o agressor.

Sem saber que se tratava de um simulacro, o homem correu para a rua e ligou para a PM, por volta das 22h30, quando se passou por vítima.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ficou detido à disposição da Justiça.

O caso foi registrado por crime de tentativa de estupro, ameaça e vias de fato.

Fonte: Rondônia Urgente

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.