PUBLICIDADE

Adolescente de 14 anos mata os pais e o irmão enquanto dormiam após conflito sobre namoro virtual

Motivação do crime foi a desaprovação dos pais ao relacionamento com jovem de Mato Grosso; adolescente confessou o homicídio

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

PUBLICIDADE

Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta quarta-feira (25) após confessar que matou seus pais e o irmão de 3 anos enquanto eles dormiam. O crime ocorreu no último sábado (21) em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro, e, segundo o jovem, foi motivado pela rejeição dos pais ao seu relacionamento virtual com uma adolescente de Água Boa, no Mato Grosso.

O Crime

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente relatou que, após os pais impedirem o namoro virtual, ele decidiu se vingar. Aproveitando-se de que todos estavam dormindo, ele pegou a arma escondida debaixo da cama, uma arma registrada no nome do pai, que tinha permissão para posse como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Ele então atirou contra seus pais e o irmão enquanto eles estavam na cama.

Após cometer o crime, o adolescente tentou apagar mensagens trocadas com a adolescente de Mato Grosso, com quem mantinha o relacionamento. Ele foi apreendido após confessar o homicídio e mostrou frieza ao declarar que “faria tudo de novo”.

A Identificação da Adolescente

A adolescente com quem o garoto mantinha o relacionamento foi identificada pelas autoridades de Mato Grosso. Ela mora em Água Boa, a 736 km de Cuiabá. Os dois se conheceram por meio de um jogo online. A polícia de Mato Grosso irá ouvir a jovem, mas detalhou que, por questões de sigilo, mais informações não serão divulgadas.

Descoberta do Crime

O caso foi descoberto após policiais perceberem um forte odor vindo da residência na quarta-feira (25), onde encontraram os corpos das vítimas. A polícia realizou as buscas e, ao entrar na casa, confirmou que o adolescente havia matado seus pais e o irmão enquanto dormiam.

Consequências Legais

O adolescente foi apreendido em flagrante e será responsabilizado por ato infracional análogo a triplo homicídio e ocultação de cadáver. O caso será encaminhado ao Ministério Público para as providências legais.

📰 Acompanhe mais conteúdos diários no Jornal Rondônia – O seu jornal eletrônico Rondoniense!

Veja também:

Fonte: Jornal Rondônia

PUBLICIDADE