Acusada de sair com marido da vizinha tem cabeça raspada com gilete; veja vídeo

A mulher, chamada de talarica e pé de pano,foi espancada por três moradoras que rasparam o cabelo da acusada como castigo e exemplo

Por Reporter MT

Publicado em:

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que uma moradora do Residencial Jonas Pinheiro 3, Cohab, supostamente, controlada pela facção Comando Vermelho (C.V.), foi espancada por vizinhas e ainda teve a cabeça raspada como castigo por ter ‘andado’ com o marido de uma delas. Veja também!

As gravações foram feitas por um homem, também morador do residencial, que narra o que está acontecendo e explica os motivos das agressões.

A todo o momento na gravação, a vítima é xingada de talarica, que quer dizer que é ‘fura olho das amigas’, ou seja, ‘tá pegando marido da vizinha’.  Já a expressão ‘pé de pano’, outro xingamento repetido nos dois vídeos, significa que a traição foi cometida dentro da casa da mulher traída.

De acordo com as imagens do primeiro vídeo, a ‘vítima’ aparece caída no chão, na porta da própria casa, com três mulheres a espancando com tapas, socos e chutes, quando logo em seguida, uma das agressoras aparece segurando a mulher pelos cabelos já passando a tesoura.  Veja também!

Um fato que chama atenção é que, em determinado, momento a mulher que é espancada diz que vai chamar a polícia, porém, o homem que está gravando toda a situação diz: ‘Se ela for chamar a polícia para onde ela for vai ficar ruim. Não mexe com polícia aqui não’, fazendo referência ao C.V. que controla as regras no local.

Na sequência, o narrador do vídeo aproxima o celular e continua: ‘Mexer com homem casado aqui é isso aí, pé de pano. Quem tiver passando pano também é o trem. O trem é pelo certo. É para ficar de exemplo nas casinhas aqui, o bagulho tá louco’. Veja também!

Já no final do primeiro vídeo, a vítima implora para elas pararem e a largarem, mas uma das agressoras dá dois tapas na cara da mulher e fala: ‘Para com isso o quê, você gosta de andar com homem casado, não gosta? Então é isso aí, é para você aprender. Pega homem casado mais uma vez. Pegar homem casado na Cohab ainda? Tá achando que aqui não tem lei né’.

Já no segundo vídeo, o homem começa gravando de longe: ‘Aí ó, para ficar de exemplo, pé de pano, talarica, pé de pano, aqui nas casinhas é sem pano’, e quando a câmera está bem  próxima é possível ver o cabelo da mulher cortado e esparramado pelo chão.

Na sequência, as agressoras pedem maquininha e ‘presto barba’ para terminar de raspar o cabelo da mulher, que nesse momento está rendida no chão. Veja também!

No final, a ‘vítima’ se levanta e diz algo, quando uma das mulheres questiona: ‘Você está me ameaçando?’, e a mulher de cabeça raspada, já dentro de casa, respondendo: ‘Não, não estou ameaçando você, só estou falando que não merecia isso. Você sabe das coisas para você fazer’.

O vídeo termina com a agressora chamando a mulher para fora: ‘vem para fora, vem’.

Veja os vídeos

Fonte: Reporter MT

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.