A caminho de Rondônia caminhoneiro é sequestrado e ladrões pedem dinheiro para devolver carreta

Sequestrado na noite de ontem, quando vinha transportando um carregamento de açúcar de Goiás para Rondônia, o caminhoneiro Antônio Carlos ...

Por News Rondônia

Publicado em:

Sequestrado na noite de ontem, quando vinha transportando um carregamento de açúcar de Goiás para Rondônia, o caminhoneiro Antônio Carlos Pereira foi libertado e já está sem segurança. O ataque contra ele aconteceu próximo a Cuiabá (MT).

O site conseguiu conversar, por telefone, com o dono da carreta, que é da cidade de Alta Floresta, na região da Zona da Mata, em Rondônia. Ele confirmou o seqüestro e disse que os homens que roubaram o caminhão já entraram em contato, pedindo dinheiro para devolver o veículo.

Ao site, o empresário disse que a carreta foi levada novamente para Cuiabá, onde estaria neste momento. Como o rastreador foi desligado pelos assaltantes, não há como localizar a composição.

Os homens que estão ligando para negociar a devolução do veículo, segundo o entrevistado, parecem ter experiência no roubo de cargas. Alguns deles mantiveram o motorista refém, numa região de mata, até os comparsas fugirem.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.