PUBLICIDADE

Tragédia em piscina: Menino de 5 anos morre afogado em residência; câmera de segurança registra o triste momento – Veja o vídeo

Câmera de segurança mostra os últimos momentos da criança brincando na piscina; apesar dos esforços de resgate, não foi possível salvá-lo

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

PUBLICIDADE

Uma tragédia abalou o município de Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus, neste domingo, 09 de março de 2025, quando um menino de 5 anos morreu afogado em uma piscina residencial. O incidente aconteceu no Ramal Nova Esperança, vicinal Rei Davi, quilômetro 62 da Estrada Manuel Urbano, e foi registrado pelas câmeras de segurança da área de lazer da residência.

Nas imagens, é possível ver a criança brincando de maneira descontraída, agarrada a uma boia espaguete, também conhecida como macarrão flutuador. Em determinado momento, o menino se afasta da boia e começa a brincar com uma bola. Sem perceber, ele se afasta da parte rasa da piscina e logo em seguida começa a se afogar. As outras crianças presentes no local não perceberam o perigo a tempo.

Quando foi notado que o garoto não se movia mais, ele foi rapidamente retirado da piscina. Os familiares e amigos tentaram realizar manobras de reanimação, como massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas, infelizmente, os esforços foram em vão.

Veja também:

Homem em surto é contido pela PM e Corpo de Bombeiros após correr pelado pelas ruas em Rondônia; veja os vídeos

(Veja)

Após a constatação do óbito, a perícia criminal foi acionada, e o corpo do menino, que era filho dos donos da residência, foi removido e transportado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necrópsia. A tragédia deixou a família completamente abalada, e eles optaram por não comentar sobre o ocorrido, que aconteceu em um momento de diversão, quando o menino estava acompanhado de seus dois irmãos menores.

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estão apurando as circunstâncias do afogamento, e a comunidade local se junta ao pesar da família nesse momento difícil.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal Rondônia

PUBLICIDADE