PUBLICIDADE

Carretinha se solta de caminhonete e mata cinco pessoas da mesma família

Tragédia envolve duas crianças e causa comoção na comunidade.

Por Jornal Rondônia

Atualizado em:

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de cinco pessoas da mesma família.O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), na MGC-452, KM-69, próximo a Tupaciguara (MG). Entre as vítimas estavam duas crianças.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a tragédia ocorreu quando a carretinha de uma caminhonete se soltou do engate. Um carro que seguia logo atrás não conseguiu desviar e colidiu contra o reboque, provocando um impacto violento que causou a morte imediata dos ocupantes do veículo.

Clique aqui e veja o vídeo.

Cenas fortes: vídeo mostra cena devastadora de acidente que matou cinco da mesma família

As vítimas foram identificadas como membros de uma mesma família. O motorista do carro, César Augusto Lopes Silva, de 25 anos, estava acompanhado de:

Ana Paula Lopes de Oliveira, 41 anos (mãe de César);

Maria Eduarda Silva Marques, 22 anos (companheira de César);

Eduardo Augusto Marques Lopes, que completaria 2 anos no próximo mês (filho do casal);

Juliano César Lopes da Silva, 10 anos (irmão de César).

Motorista da caminhonete presta depoimento

O motorista da caminhonete envolvida na tragédia não permaneceu no local do acidente, mas se apresentou voluntariamente à Polícia Militar, explicando que deixou a cena por medo de represálias. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para álcool, e foi liberado após prestar depoimento.

A PMRv informou que todos os veículos estavam com a documentação regular. A principal hipótese é de que uma falha na estrutura de conexão tenha causado o desprendimento da carretinha. O equipamento foi apreendido para perícia.

Comoção e despedida

Os corpos das vítimas estão sendo velados na cidade natal da família. O acidente gerou comoção na comunidade local, que lamenta a perda trágica e precoce de cinco membros de uma mesma família.

Amigos e parentes prestam homenagens enquanto aguardam o desfecho das investigações, que continuam para esclarecer as causas do acidente e determinar as responsabilidades.

Veja também:

Mulher é encontrada morta com tiro na nuca em terreno baldio de Rondônia; veja vídeo

Fonte: Jornal Rondônia