PUBLICIDADE

Duplo homicídio em Rondônia: acusado confessa crime motivado por ciúmes e é preso

Homem estrangulou ex-companheira e esfaqueou primo dela em ataque brutal na zona Leste.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

PUBLICIDADE

Um duplo homicídio chocou o bairro Escola de Polícia, em Porto Velho, na noite desta quarta-feira (19). Geilson Chaves da Gama e Richelle Cristina Cardozo Roça, ambos primos, foram brutalmente assassinados em uma vila de apartamentos localizada na rua Irani Gadelha.

A Polícia Militar foi acionada após relatos de uma violenta discussão no local. Ao chegarem, encontraram Geilson ensanguentado próximo ao portão de entrada, já sem vida. Dentro do apartamento, o corpo de Richelle estava sobre a cama, apresentando sinais de asfixia. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela teria sido morta cerca de oito horas antes de Geilson.

Testemunhas relataram terem ouvido gritos e barulhos de telhas quebrando antes de encontrarem Geilson ferido. Durante as investigações, familiares informaram que Richelle havia terminado recentemente um relacionamento com Jesse Marcelino Monteiro, apontado como o principal suspeito.

Veja também:

Mulher é estuprada em terreno baldio após ser abordada na porta de casa em Rondônia

Após buscas, a Polícia localizou Jesse no bairro Jardim Santana. Ao ser abordado, ele confessou o crime, afirmando que, na manhã do ocorrido, estrangulou Richelle após suspeitar que ela estivesse envolvida com seu tio, Geilson. Horas depois, ele esperou a chegada de Geilson e o atacou com golpes de faca.

A Perícia Criminal encontrou a arma do crime no telhado do apartamento, junto com um afiador de facas. Jesse foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. O caso continua sob investigação pela Delegacia de Homicídios.

O crime bárbaro causou grande comoção na comunidade local, que pede justiça pelas vítimas.

 

Fonte: Jornal Rondônia