Na noite desta segunda-feira (17), por volta das 23h30, uma jovem de 18 anos tentou se jogar da Ponte Rio Negro, na Zona Oeste de Manaus, mas foi contida por populares que passavam pelo local.
Segundo testemunhas, a jovem estava desnorteada, gritando que queria morrer, alegando que ninguém a ajudava. No momento em que começou a subir nas grades da ponte, alguns pedestres e motociclistas que passavam pela via se uniram para segurá-la e impedir o suicídio.
Veja também:
Em Rondônia dono de garagem é preso com pistolas e carro roubado
Os populares fizeram um grande esforço para evitar que a jovem se jogasse, segurando-a pelos braços até a chegada de uma equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar.
Após ser acalmada, a jovem foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa. Posteriormente, seus familiares foram localizados no bairro Santo Agostinho, também na Zona Oeste, e informaram que ela deverá iniciar um tratamento psicológico nos próximos dias.
Se você ou alguém que conhece está enfrentando dificuldades emocionais, procure ajuda! O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece apoio emocional gratuito pelo telefone 188.
Veja vídeo:
Imagens: Portal do Zacarias