Criminoso tenta roubar arma de vigilante e acaba baleado em Rondônia; Veja imagens

Assaltante foi atingido após reação do vigilante; comparsa fugiu do local

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

m criminoso identificado como Maicon A. V. S., de 32 anos, foi baleado na manhã desta quinta-feira (13) ao tentar roubar a arma de um vigilante no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Porto Velho, localizado na Avenida Mamoré, no bairro Cascalheira. O assaltante estava acompanhado de uma mulher, que conseguiu fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal chegou ao local em uma motocicleta Honda Bros. Disfarçado com um uniforme da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), Maicon tentou surpreender o vigilante e tomar sua arma. No entanto, o agente de segurança reagiu e disparou contra o criminoso.

Veja também:

FAB abate avião venezuelano suspeito de tráfico de drogas em operação conjunta com a PF

Após ser baleado, Maicon foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital João Paulo II. A Polícia Militar apreendeu a motocicleta utilizada no crime e um revólver em posse do assaltante. Já a comparsa conseguiu escapar antes da chegada dos agentes.

Segundo a polícia, Maicon já possuía antecedentes criminais. O caso segue sob investigação para identificar e localizar a mulher envolvida na tentativa de assalto.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.