Com confiança e autenticidade, Léo se destaca em debate na TV Norte SBT

A candidata à vice de Léo, Magna dos Anjos, demonstrou serenidade e preparo em sua participação.

Por Assessoria

Publicado em:

Mais uma vez, o candidato à Prefeitura de Porto Velho pelo Podemos, Léo Moraes, se destacou pela segurança e autenticidade durante debate realizado pela TV Norte, afiliada do SBT em Rondônia, na noite da última quinta-feira(18).

Uma das novidades no formato dessa emissora foi um bloco dedicado à perguntas entre os candidatos à vice-prefeito. A candidata à vice de Léo, Magna dos Anjos, demonstrou serenidade e preparo em sua participação.

Ele reforçou aos eleitores que está mais preparado do que nunca para administrar a capital de Rondônia e transformar a cidade em uma capital digna de respeito, onde seus habitantes tenham orgulho de viver nela por ser uma cidade bem estruturada e acolhedora.

Léo demonstrou também insatisfação por problemas que se tornaram crônicos e nenhuma administração teve coragem de enfrentar (inclusive a atual), como os altos índices de feminícios, homicídios, apenas 2% de saneamento básico (somente coleta, sem tratamento), pior hospital público do país (João Paulo II), além da falta de acesso às crianças e adolescentes com deficiências e neurodivergências como o autismo a uma educação inclusiva de verdade.

O candidato do Podemos ainda alertou: “Porto Velho passa por uma situação muito delicada: é muito difícil para conseguir empreender! Afinal, tem que passar por várias secretarias, o que traz uma dificuldade e impede que a política mãe de todas as outras, que é a geração de emprego, ela seja defasada ou pelo menos, seja prejudicada. Então nós precisamos fazer esse projeto, e eu não tenho dúvidas, que isso será feito a partir do ano que vem”.

Outro problema que Léo sempre tem demonstrado bastante atenção é a valorização salarial dos servidores públicos municipais, além da saúde mental de todos, pois atualmente eles são vítimas de diversos assédios nos mais variados níveis da administração pública.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.