Um mecânico, nome não revelado, 24 anos, foi preso em flagrante, na segunda-feira (05), acusado de estuprar uma menina de 3 anos, que é neta da namorada dele. O crime ocorreu no domingo (04), em Colíder (635 km da Capital). Veja mais!
A criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Colíder pela mãe após reclamar de dores na região genital, onde passou por exames e foi diagnosticada com sangramento, além de terem sido encontradas manchas semelhantes a sêmen nas roupas da menina.
Veja outros casos
- “Não queria namorar”, diz jovem que estuprou e matou menina de 15 anos
- Estuprada pelo padrasto de 33, adolescente de 16 anos morre em hospital
- Menino de 5 anos é estuprado pelo avô e precisa passar por reconstrução anal
- Pai flagra estupro do filho de 4 anos e luta com pedófilo armado
- Fui estuprada durante quatro horas, dentro de um carro em movimento
- Criança era estuprada pelo pai enquanto mãe ia para o curso
- Bêbado, padrasto confessa em áudio ter estuprado a enteada de 12 anos
No domingo, a menina passou o dia sobre os cuidados da avó e brincando com outras crianças, mas quando voltou para a casa da mãe, à noite, reclamou muito de dores na região genital. Imediatamente a mãe levou a menina para o hospital, onde foram confirmadas a evidências de violência sexual.
A menina e as roupas passaram por perícia, onde deve apontar as evidências iniciais como provas do estupro. Veja mais!
Após conversa com a criança, foi identificado o acusado como o autor do crime. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município. O delegado, Ruy Guilherme representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva e o homem segue preso.
A Polícia Civil investiga o caso.