Uma tragédia chocou Chupinguaia (RO) na madrugada desta sexta-feira (26). Solange Evangelista, 38 anos, foi brutalmente agredida e teve seu corpo incendiado, levando-a à morte. O principal suspeito do crime é o marido da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, Solange foi encontrada caída no chão, apresentando cortes profundos na cabeça e sangramentos no nariz, boca e ouvidos. Parte do seu corpo estava queimada, ao lado dela havia uma garrafa de cachaça, supostamente utilizada para atear fogo na mulher.
Veja também:
Testemunhas relataram que momentos antes do crime, o esposo da vítima a ameaçava com uma faca. Em um determinado momento, Solange buscou refúgio dentro de um bar, onde o suspeito também fez ameaças aos presentes.
A vítima foi socorrida com ferimentos graves, porém faleceu durante o trajeto até o hospital. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e o suspeito permanece foragido. As autoridades estão investigando o caso como feminicídio, uma triste realidade que assola nossa sociedade.