Nesta terça-feira (7), uma tragédia chocante aconteceu em Porto Velho, quando o pequeno Paulo S.S.M., de apenas um ano e cinco meses, perdeu a vida ao se afogar na piscina de uma residência localizada na Rua Marineide, bairro Cuniã, zona leste da cidade.
De acordo com informações policiais, a criança estava sob os cuidados de sua bisavó de 56 anos, quando seu primo, um menino de 10 anos, chegou da escola. Após cumprimentar o bebê, o primo se dirigiu ao quarto.
No entanto, ao retornar à sala e não encontrar mais Paulo, o menino de 10 anos perguntou à tia sobre o paradeiro da criança. Foi nesse momento que o desespero tomou conta da família, e todos começaram a procurar freneticamente por Paulo. Infelizmente, o pior foi descoberto quando o encontraram boiando na piscina.
Os familiares agiram com rapidez e o socorreram imediatamente, levando-o à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste. No entanto, na UPA, o médico de plantão constatou o óbito do pequeno Paulo.
O corpo da criança foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto a família enfrenta essa dolorosa perda e lida com a tragédia que abalou a todos.
Foto: Ilustrativa