O advogado identificado como Fabrício da Costa Bensiman, de 39 anos, foi vítima de um tiro à queima – roupa em sua cabeça na madrugada desta sexta – feira (18/08) no seu escritório que ficava acoplado a rua residência localizada no bairro Aphaville, zona Norte.
De acordo com relatos da esposa da vítima, o marido acordou de forma aparentemente agitada durante a madrugada. Mesmo a mulher se esforçando para acalma – lo, Fábricio se dirigiu ao escritório e se trancou.
Após alguns minutos, o barulho do disparo de arma de fogo ecoou pela residência, desesperada, a esposa solicitou a presença da Polícia Militar e o Samu. Ao chegar no local foi necessário que PM arrombasse a porta para que a equipe do SAMU pudesse prestar os devidos socorro.
Uma pistola que pertencia a vítima foi apreendida pelas autoridades, juntamente com 30 munições íntegras intactas e uma munição deflagrada.
Apesar do grande esforço da equipe de médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o advogado veio a óbito enquanto estava em transito para o hospital João Paulo II. O caso será investigado