Camila Brandão, estudante da Universidade Privada del Guaíra de Pedro Juan Caballero, morreu na madrugada do último domingo (02) quando a caminhonete que ela viajava saiu da pista e capotou. O acidente aconteceu na rodovia MS 165 entre Aral Moreira e Ponta Porã. Uma outra pessoa que estava com ela sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte.
Segundo as informações da investigação do caso, a jovem estava dirigindo a caminhonete, que saiu da pista e capotou na rodovia. Um homem, que estava no banco do passageiro, sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico em Aral Moreira.
O corpo da universitária foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para familiares. Ela era de Rondônia e estava no oitavo semestre de Medicina. Familiares de Camila estão vindo para a fronteira e deverão transladar o corpo para sepultamento naquele estado.
Nas redes sociais, a mãe da jovem publicou uma mensagem de pesar. Ao externar a dor e luto, a mãe de Camila escreveu:
“Sentiremos saudades. É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida filha Camila, vítima de acidente automobilístico. Ninguém está preparado para a partida de alguém, e neste momento de for só peço que Deus te cubra com o teu manto e que você, mesmo de longe, nos ajude a continuar caminhar! Descanse em paz!”.
Em nota, a Universidade Privada de Guairá, em Pedro Juan Caballero, lamentou a perda da estudante de medicina. Veja a publicação abaixo.