Na noite de ontem, a Polícia Militar registrou dois assaltos em regiões diferentes da Vilhena. O primeiro teve como vítima um casal, que estava no interior da residência e escutou o momento em que dois ladrões tentavam arrombar o portão do imóvel.
Quando o homem e a mulher saíram, foram rendidos pelos marginais. Um deles estava armado com um revólver e, sob ameaças de morte, roubou uma motocicleta Honda Bros do homem e o celular da mulher.
Após a fuga dos assaltantes, a moto foi rastreada através de uma empresa que presta esse serviço e localizada na Linha 135. Nenhum dos ladrões, no entanto, foi localizado após as diligências feitas pela guarnição.
Já o segundo assalto, que teve um homem como vítima, aconteceu nas proximidades da rodoviária. Ele estava saindo da estação e andando a pé em direção ao posto Simarelli, já na BR 174, quando foi abordado pelos ladrões, que saíram de um terreno baldio para atacá-lo.
Ambos os marginais estavam em bicicletas, e um deles agarrou a vítima pelo pescoço, enquanto o outro revista seus bolsos. Além de um celular, os criminosos levaram R$ 570,00 do homem.
Antes de soltarem o homem, um dos ladrões um agrediu com uma pancada na cabeça, deixando-o caído no meio da rua. Neste caso também a polícia não conseguiu prender a dupla.