Joana Sanz decidiu separar-se de Daniel Alves. O jogador foi acusado de estuprar uma jovem espanhola no final do ano passado e está preso em Barcelona desde o início de janeiro deste ano. Joana apoiou o futuro ex-marido no início do processo, mas a coluna apurou que ela não já não sustenta mais a situação.
A influenciadora já se decidiu e pretende pedir o divórcio em breve. Segundo apurou a coluna, o advogado de Joana já está ciente da situação e vai entrar com o pedido.
Ela recebeu ataques por isso, mas também recebeu apoio de fãs, principalmente brasileiros, que a incentivaram a pedir o divórcio.
Alguns dias atrás, Sanz postou um trecho de A Gentle Reminder que dava a entender que o divórcio estava a caminho. “Você tem que aceitar que as coisas bonitas acabam, que as pessoas vão embora, que às vezes dois seres humanos não superam as probabilidades, e você tem que encontrar um fim para isso”, diz o clipe.
Fontes informam que ele não pode mais suportar a situação em que se encontra, mas continua desejando felicidades a Alves, pois ainda tem carinho por ele.