PM prende homem que se masturbou na frente de criança, em Porto Velho

Vítima disse ainda que não era a primeira vez que o agressor se masturbava na frente dela e que sempre aproveitava os momentos em que os pais e o irmão dela estavam fora.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Policiais militares realizaram a prisão de um homem de 51 anos após ele se masturbar na frente de uma criança de 11 anos. A menina estava dentro de casa e o homem estava no quintal da residência dela no momento do crime. O caso ocorreu na última quinta-feira (23) no bairro Nova Esperança, em Porto Velho.

Testemunhas disseram ter visto o agressor momentos antes do delito. Após chegar ao local do crime, o pai da vítima confirmou o fato à polícia.

Como não há paredes entre as casas, uma das vizinhas disse ter presenciado o momento em que o homem mostrava o pênis para a criança.

Outra testemunha disse que estava em casa quando ouviu um barulho vindo do quintal da casa da menina. Ao abrir a janela para entender o que estava acontecendo, viu um homem perto da criança, ela disse para ele sair dali e viu que a menina havia voltado para casa.

A menina ainda estava dentro da casa quando a testemunha viu o momento em que o homem parou perto da janela onde a menina estava e começou a se masturbar enquanto olhava para a criança. A testemunha disse ainda que o suspeito ensaiou o ato por vários minutos até que a mãe da vítima chegou e ele deixou o local.

O que a criança disse?
Após ouvir as testemunhas, a PM conversou com a vítima, que afirmou não se sentir confortável com a presença do homem no imóvel de sua casa e que já havia pedido várias vezes para que ele saísse do local do crime.

Ela disse ainda que não era a primeira vez que o agressor se masturbava na frente dela e que sempre aproveitava os momentos em que os pais e o irmão dela estavam fora. A mãe da vítima afirmou que ao chegar em casa viu o suspeito sair.

Devido ao fato, foi apontada a residência do suspeito e os agentes o prenderam e o encaminharam à Delegacia de Flagrantes para as demais providências.

Como denunciar?

Existem diversos contatos para denúncias de crimes contra crianças e adolescentes, como Disque 100, Polícia Civil 197 ou WhatsApp: (69) 98439-0102.

 

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.