Motorista supostamente embriagado atropela e deixa criança com perna quebrada em Porto Velho

O motorista foi detido por policiais militares do Batalhão de Choque, sendo encaminhado ao Departamento de Flagrantes

Por Lente Nervosa

Publicado em:

Uma criança de nove anos de idade foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, após ser vítima de atropelamento na esquina da Rua JK com Rua Nova Esperança, no Bairro Caladinho, zona Sul da capital. Caso aconteceu na noite de domingo (08).

Conforme as informações apuradas pela reportagem, o motorista de um veículo Chevrolet Classic seguia pela Rua JK e ao realizar conversão à direita, para entrar na Rua Nova Esperança, atropelou um homem que seguia de bicicleta levando a criança na garupa.

Com a colisão a bicicleta ficou parcialmente embaixo do automóvel e o pai da criança sofreu corte na cabeça. A criança estava com suspeita de fratura na perna direita. Rapidamente populares foram ao local e impediram que o motorista do carro fugisse. Ele estava com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e reclamava de coisas sem sentido.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou os primeiros atendimentos ao ciclista e ao seu filho. A criança foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

O motorista foi detido por policiais militares do Batalhão de Choque, sendo encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde lhe será oferecido o teste do etilômetro. Dentro do carro foi encontrado um copo e uma garrafa de vinho.

Fonte: Lente Nervosa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.