Um dos suspeitos de matar Adriano Leonídio Gomes, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil após intensa perseguição policial no bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho.
Nas imagens, divulgadas pela polícia nesta quinta-feira (20), é possível ver o momento em que Diego Henrique Ribeiro, de 29 anos, pula muros, sobe no telhado de uma casa e acaba caindo. Logo após cair, ele consegue pular para uma outra casa e a equipe policial faz a prisão.
A perseguição aconteceu na quarta-feira (19), depois que a polícia cumpria um mandado busca e apreensão contra Bruno Felipe Feliz, principal suspeito de assassinar o vereador de Colorado do Oeste (RO) Thiago Vieira (PTB) em setembro. Quando chegaram na casa de Bruno, os agentes não o encontraram, mas se depararam com o corpo de um homem dentro residência.
Segundo a polícia de Vilhena, tanto Diego, quanto Sidnei Fernandes Godoi, conhecido como Fernando, de 24 anos, foram presos após confessarem o homicídio.
Ambos devem ser investigados pela morte de Adriano e segundo o delegado, até o momento, não há indícios de que eles estejam envolvidos na morte do vereador.