Suspeitos de atuarem como agiotas são alvo de operação da Policial Civil na capital

Operação foi deflagrada a partir de denúncia anônima pelo número 197. Polícia solicita ajuda da população em casos como esse através dos canais de comunicação.

Por G1/RO

Publicado em:

Um grupo de pessoas foi alvo de uma operação da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Draco), na manhã desta quarta-feira (28), em Porto Velho. A ação tem como objetivo o cumprimento de duas medidas cautelares de busca e apreensão.

Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil iniciou as investigações que apontaram a existência de um grupo de pessoas, onde sua maioria composto por colombianos, especializado na prática de crimes de agiotagem.

O grupo, conforme apontou as investigações, usava de graves ameaças aos devedores para obrigá-los a pagar as dívidas contraída.

Com o cumprimento das medidas cautelares, o principal objetivo da Draco está em obter informações de outras pessoas envolvidas no esquema. Ninguém foi preso.

A Polícia Civil disponibiliza os canais de comunicação pelo número 197 e WhatsApp (69) 98439 0102 para denúncia que possam levar a mais informações sobre a atuação do grupo. Não é preciso se identificar.

Fonte: G1/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.