O agropecuarista Aleixo Alves de Carvalho Júnior, de 37 anos, morreu carbonizado em um acidente de carro na noite dessa quinta-feira (1º/9). A caminhonete dele saiu da pista, bateu em um barranco e pegou fogo na GO-050, em Campestre de Goiás, a 55 km da capital goiana.
O veículo de luxo, do modelo Dodge Ram, não chegou a capotar, segundo o Corpo de Bombeiros, mas ficou bastante amassada nas laterais e na frente. Durante o combate às chamas, os socorristas perceberam que o motorista ainda estava dentro do veículo.
Aleixo, que era bastante conhecido na região de Campestre, estava sozinho no carro. A prefeitura da cidade e a paróquia local lamentaram o ocorrido e expressaram os sentimentos pelas redes sociais. O município decretou três dias de luto oficial.
“Desejamos que Deus conforte todos os familiares e fica aqui nossa homenagem em memória e respeito a este grande empreendedor. Recebam nossos sentimentos”, diz a nota de pesar da prefeitura.
A Paróquia São Sebastião lembrou, em nota, que o pai de Aleixo foi um dos pioneiros de Campestre de Goiás. “Fomos surpreendidos hoje cedo com a triste notícia”, inicia o texto. “A Paróquia se une em oração pedindo a Deus descanso eterno do nosso estimado irmão”, finaliza.