Na tarde deste domingo (21), um jovem, de apenas 31 anos, foi a óbito após sofrer uma queda de cerca de 30 metros de altura de uma cachoeira, localizada na área rural do município de Alto Alegre dos Parecis/RO, enquanto se divertia com familiares.
A vítima foi identificada por André Schilick da Silva, que após sofrer a queda da cachoeira ainda foi resgatado com vida de um local de difícil acesso, por populares e uma equipe médica do hospital municipal.
Para a chegada até o local, onde estava à vítima, que ainda gritava por socorro, foi formado um verdadeiro mutirão de pessoas, que fizeram uma picada (caminho) em meio à mata, utilizando-se de foices e facões, por cerca de 300 metros até chegar onde estava a vítima. A vítima foi colocada em uma maca e através de amarrações com cordas fizeram o deslocamento de subida em meio à vegetação.
O Corpo de Bombeiros Militar, que atua em Rolim de Moura chegou a ser acionada, mas antes da chegada da equipe ao local foi informado que a vítima já havia sido resgatada.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registro de ocorrência.
Após dar entrada na unidade hospitalar de Alto Alegre, a vítima seria encaminhada até o município de Cacoal/RO, no entanto devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi a óbito.