O deputado estadual, José Geraldo Santos Alves Pinheiro, conhecido como “Geraldo da Rondônia” (PSC), se envolveu em mais um caso de polícia em Porto Velho (RO).
Desta vez, ele é acusado de ameaças e perseguições contra uma sobrinha de 38 anos. A vítima procurou a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) e registrou ocorrência contra o parlamentar na terça-feira (26).
A mulher também solicitou uma medida protetiva com urgência contra o deputado.
Aos policiais, a vítima relatou que enquanto estava trabalhando começou a ter os pagamentos bloqueados em virtude de dívidas contraídas no nome dela pelo tio Geraldo da Rondônia.
Desde então, a mulher vem sendo ameaçada pelo tio que não aceita ser cobrado. “Estou fazendo acompanhamento psicológico devido a todas as ameaças e já tentei suicídio cortando os pulsos”, narrou a vítima.
Após o registro da ocorrência, o deputado Geraldo da Rondônia foi filmado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) insultando um policial civil de plantão.
VÍDEO:
O Geraldo da Rondônia deve tá passando por alguma crise psicológica, são muitos acontecimentos em intervamos curtos de tempo, não acredito que ele seja ruim assim.