Na noite de ontem, uma Guarnição da P-Tran foi acionada e compareceu ao bairro Bela Vista, em Vilhena, onde uma motocicleta Yamaha Fazer modelo FZ 25 havia se chocado violentamente contra um carro. Câmeras instaladas nas proximidades registraram o momento da colisão.
De acordo com o condutor da moto, que estava com fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo, o motorista havia tentado fazer uma conversão com as luzes do carro apagadas, o que o impediu de notar o veículo tentando acessar a avenida Brasil.
Após a batida, o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, disse que iria “resolver”, mas uma pessoa apareceu e o orientou a fugir do local, o que foi feito pelo homem.
Através da placa, os militares conseguiram identificar o dono do carro e ligaram para ele. O homem, morador de Colorado do Oeste, no entanto, disse que havia vendido o automóvel, mas que, após preencher o recibo, não tinha comunicado a transação ao Detran. O comprador também não fez a transferência.
Enquanto o motociclista ferido foi levado para a UPA, onde recebeu atendimento médico, o causador do acidente ainda não foi localizado. A polícia constatou que a via pública onde aconteceu a batida é bem iluminada.
ASSISTA: