Narlon Wilkens Martins, 30 anos, e Rosiane de Jesus da Rocha, 30 anos, apontados como autores de vários roubos, ocorridos nas proximidades do CPA, em Porto Velho, foram presos na manhã desta terça-feira (31), por policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil, coordenados pelas delegadas Fabrizia Elias Soares Alves e Carolina Fregona.
De acordo com os investigadores, os dois acusados estariam amedrontando as pessoas nas proximidades do CPA, cometendo vários roubos.
Segundo a Polícia, Narlon e Rosiane, usando uma motocicleta Honda Biz, de cor vinho, eles tinham como alvo, mulheres, que andavam sozinhas na rua e roubavam celulares das vítimas.
Após serem informados da onda de assaltos, os policiais iniciaram as investigações e conseguiram identificar o casal criminoso.
Os policiais apuraram que Narlon está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, e mesmo assim, estava praticando roubos pela cidade. Ele já possui passagens pela Polícia pelos crimes de roubo, posse ilegal de arma e tráfico de drogas.
Com o avanço das investigações, foi representado pela prisão do casal, que foi deferido pela justiça. Nesta manhã, Narlon e Rosiane, foram presos em uma residência, no Bairro Nacional.
Os dois foram levados para a sede da Polícia Civil, de onde serão encaminhados para o presídio.
A Polícia divulgou imagens do casal para facilitar o possível reconhecimento por parte de outras vítimas.
Então tá difícil nossa vida trabalhando vem esses elementos só fazem o mal parabéns para os policiais agradeço eu sempre estou trabalhando perto do CPA ANDO COM MEDO JÁ OUVI FALAR DESSES BANDIDOS AINDA BEM QUE PRENDERAM ESSES MARGINAIS 👏👏👏👏👏👏👏