Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta na cozinha da casa onde morava em Pires do Rio, no sudeste de Goiás, a 146 km da capital. Segundo a Polícia Militar, um vizinho de Luana Mendes ouviu tiros de arma de fogo e chamou a corporação e o Corpo de Bombeiros, que confirmou a morte da vítima no local.
A Polícia Civil investiga o caso. A suspeita é homicídio. O corpo de Luana foi liberado, nesta segunda-feira (23/5), pela unidade de Caldas Novas da Polícia Técnico-Científica de Goiás, para onde foi levado para perícia. O crime foi praticado na noite de domingo (22/5).
Segundo informações registradas pela Polícia Militar, um vizinho da vítima percebeu uma pessoa de roupa preta andando pela rua de bicicleta na noite do crime. Não há registro de que algum suspeito tenha sido preso até o momento.
No registro de ocorrência da Polícia Militar (PM) ao qual o Metrópoles teve acesso, também não há relato de a arma do crime foi encontrada no local. Ainda não foi divulgada a possível motivação do crime.
A Polícia Civil também não divulgou mais detalhes da investigação. O site também não encontrou contato de familiares da vítima até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.