No último sábado (21), o cantor Gusttavo Lima lotou o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com o retorno do Buteco na cidade após dois anos de isolamento social devido a pandemia da Covid-19. A noite foi um marco para a capital do país, e também para um grupo de mulheres que protagonizaram um verdadeiro ‘porradão’.
De acordo com informações de internautas, todos os envolvidos na briga estavam no setor mais caro do show, na área ‘Embaixador Premium’, onde o ingresso custava até R$800.
Nas imagens, é possível ver o momento em que uma mulher começa a ser agredida por outras duas, e em seguida mais moças se metem para também agredir a vítima. A mulher levou inúmeros socos, chutes, puxões no cabelo enquanto o astro cantava o hit ‘De Menina pra Mulher’.
Ainda nas imagens, é notório perceber que um homem tenta apartar a pancadaria e socorrer a vítima, mas o mesmo acaba sendo agredido. Pessoas ao redor jogaram bebida nas ‘patricinhas galerosas’, na tentativa de parar a briga, mas sem sucesso.
Uma mesa ainda foi arremessada por um dos envolvidos na confusão, que até agora não teve a motivação revelada.
Não há mais informações sobre o estado de saúde dos envolvidos na briga.
Em nota, a produção do evento disse que repudia qualquer ato de violência.
Confira nota na íntegra:
“A produção do Buteco Bhoemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência.
A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade.
Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades.”
ASSISTA: