Asfalto novo e sem sinalização pode ter provocado acidente que matou irmão de caminhoneira rondoniense em rodovia de MT

A fatalidade se deu por volta das 19 horas, na MT - 208, em frente o lixão municipal em Aripuanã (MT)

Por Top News

Publicado em:

Um acidente de trânsito ocorrido no início da noite de ontem (sábado, 21) deixou uma pessoa morta. A fatalidade se deu por volta das 19 horas, na MT – 208, em frente o lixão municipal em Aripuanã (MT), depois de um carro se chocar com uma motocicleta.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência, após ser chamada via 190, juntamente com a equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No local da colisão, foi constatado pelos técnicos que o motociclista já estava sem vida com diversos ferimentos pelo corpo.

A bordo do Fiat uno de cor vermelha de placa NUF-0638, que estava sob condução do senhor F.A.T, acompanhado, viajava de carona uma mulher. Ambos sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Municipal pela equipe do SAMU.

Já no outro, a motocicleta Honda Bros 125, de cor azul, placa JZT-0535, estava Gilmar Nunes da Silva, de 43 anos, que foi a óbito no local. Ele era irmã da caminhoneira Janete Nunes, que mora em Vilhena e lamentou, nas redes sociais, a perda do familiar

De imediato foi realizado o controle do tráfego pelos policiais militares até achegada da Policia Judiciaria Civil, mobilizada para adotar os procedimentos necessários. Posteriormente o corpo foi liberado para a equipe da AMEA que ficou responsável pelos trabalhos de funerária.

Pelo cenário do local, tudo indica que um dos veículos estava ultrapassando, e a motocicleta veio a colidir na parte frontal do lado esquerdo do veiculo Fiat uno. Fato que também possa ter contribuído para o que o acidente viesse a acontecer são condições da pista, que é um asfalto novo, sem nenhuma sinalização.

Porém as causas do acidente serão investigadas pela Policia Judiciária Civil de Aripuanã (MT). Ambos os veículos envolvidos no acidente foram removidos pelo serviço de guincho que ficaram a disposição da justiça.

Fonte: Top News

1 comentário em “Asfalto novo e sem sinalização pode ter provocado acidente que matou irmão de caminhoneira rondoniense em rodovia de MT”

  1. Esses asfaltos que eles fazem hj , n presta nem pra ter sinalização certa..vivim tampando os buracos, reformando , e prq n colocam a sinalização ajuda muito pra quem pega a BR todo dia..tem lugares que nem tartarugas mais . N é possível ver nem a linha da beira da br..

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.