A frentista Marian Damasio, de 22 anos, foi convidada a lutar no segundo maior campeonato de artes marciais mistas brasileiro, o Jungle Fight. Na última semana, a jovem nocauteou um homem que alisou a sua coxa, na lanchonete do posto de gasolina em que trabalha em Porto Alegre (RS).
As imagens da jovem dando vários socos no assediador viralizaram e chegaram até o lendário ex-lutador de jiu-jítsu e MMA Wallid Ismail. O profissional, que trabalha hoje como empresário de alguns grandes nomes do Brasil no UFC, afirmou ao site que vê potencial em Marian.
“Pessoas corajosas merecem destaque. Se ela quiser, já está até contratada para o Jungle Fight”, diz ele, presidente da organização que promove o evento. Ismail ressalta que as três primeiras lutas da próxima edição serão para estreantes e acontecerão no Rio de Janeiro. “Ela vai me dizer onde é que ela mora e eu até indico um lugar para treinar.”
O lutador ainda se diverte vendo o vídeo da jovem. “Só tapão. Direto de direita. Ela é invocada, que guerreira. O cara perdeu a noção, mereceu”.
A frentista afirma que nunca havia lutado com ninguém mas que “leva jeito mesmo”. “Sempre gostei de luta, mas nunca precisei dar soco em ninguém. Sempre gostei, gosto bastante até de luta. Tenho vontade de fazer aula”, conta.
Ao saber do convite de Ismail, Marian respondeu que toparia treinar e estrear em agosto no Jungle Fight.