A advogada identificada como Camila de Oliveira Pinheiro, 31, morreu após ser jogar do 10° andar de um hotel na Avenida Lauro Sodré com Imigrantes, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO) na noite desta sexta-feira (22).
As informações obtidas pelo Rondoniaovivo são de que a advogada estaria passando por um quadro de depressão e já havia tentado tirar a vida em outro local dias antes.
Hoje no período da tarde ela teria conversado com alguns familiares como se estivesse se despedindo e depois não foi mais vista.
A mulher então teria se hospedado no hotel e em determinado momento acabou pulando da janela de um dos quartos do 10° e último andar.
A Perícia Criminal foi chamada junto com a Polícia Militar e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para os trabalhos de praxe. A advogada deixa uma filha de 11 anos.
VEJA VÍDEO:
http://jornalrondonia1.hospedagemdesites.ws/policia/urgente-mulher-e-encontrada-morta-em-hotel-de-porto-velho/
É MUITO YRISTE SABER QUE UM SER HUMANO TIROU SUA PROORIA VIDA, PIRÉM NAS ALUDIDAS CONDIÇÕES PSICOLOGICAS ABALAFAS ALGUNS NÃO WUEREM DUICIDAR-SE, MAS SIM MATAR A DOR INSUPORTAVEL EM SUA ALMA EM SEU ESPÍRITO, E POR FIM NESSE INTENYO PERDEM SUA S VIDAS E AINDA ASSIM DEIXAM UM RASTRO DE DOR. QUE DEUS PERDOE NOSSOS PECADOS E NOS LIVRE A TODOS DESSE MAL.