Uma mulher de 41 anos, passou momentos de terror na tarde de domingo, 18, quando por motivos de ciúmes, seu marido de 43, sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra ela. A tentativa de feminicídio aconteceu numa casa no residencial Maria Moura, em Vilhena.
Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, a vítima chamou a Polícia Militar (PM) e contou que estava na frente de sua casa, quando seu marido que faz uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas, teria tentado contra sua vida, usando um revólver calibre 22.
A vítima relata que o esposo saiu de dentro do imóvel e disse, “olha aqui, mulher, se não for minha não será de mais ninguém”, e começou a disparar em sua direção.
A vítima correu gritando por socorro e se abrigou numa casa nas proximidades. Porém, foi atingida de raspão na panturrilha. Após cometer o crime o marido fugiu tomando rumo ignorando.
Em incursão na casa do suspeito, a polícia encontrou 110 cartuchos calibre 22, 06 cartuchos calibre 38 e 07 cartuchos calibre 32, pertencentes ao suspeito.
A legislação tem qê ser mudado, a respeito desses canalhas. Tentativa de homicídio, espancamento em mulher!tem qê tornar crimes inalcançáveis. E ainda acompnhado de uma cabaçada de pau nestes vagabundos.