Pai grava vídeo agredindo a filha bebê e envia para a mãe da criança como forma de ameaça: “Meto ‘mãozada’ nela porque você foi embora”; veja vídeo

Um homem é suspeito de gravar um vídeo agredindo a própria filha de um ano de idade, para ameaçar a ...

Por Brasil Acontece

Publicado em:

Um homem é suspeito de gravar um vídeo agredindo a própria filha de um ano de idade, para ameaçar a mãe da criança, ele deve ter feito isso, a polícia já está investigando o caso revoltante, que aconteceu em Vila Ferroviária, Zona Sul de Teresinha.

Contudo o vídeo foi passado as autoridades maiores e conselho tutelar, que mostra o homem agredindo a socos e tapas a criança enquanto dorme, um verdadeiro covarde, o caso revoltou muito as pessoas que cogitaram fazer justiça com as próprias mãos, o homem ainda não foi encontrado, no vídeo gravado ele dizia:

“Olha aí, tua filha aí ó. Deixa eu saber que tu tá com outro homem pra tu ver. Ela já sofre demais, eu todo dia meto ‘mãozada’ nela porque você foi embora. E quando eu estou drogado, quando eu lembro. Eu acordo ela debaixo de murro. Olha aí ó”, diz o suspeito.

Entretanto ao as autoridades irem até a casa onde a criança se encontraria, eles ficaram informados de que mãe e filha haviam se mudado para a casa da avó da criança em Nazária, o departamento da polícia então emitiu nota falando sobre o caso.

Assista o vídeo abaixo:

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Fonte: Brasil Acontece

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.