Confira mais uma pesquisa espontânea de intenção de votos para vereador em Porto Velho

 O Instituto Brasil Dados divulgou na manhã de hoje mais uma pesquisa espontânea de intenção de votos para vereador de ...

Por Assessoria

Atualizado em:

 O Instituto Brasil Dados divulgou na manhã de hoje mais uma pesquisa espontânea de intenção de votos para vereador de Porto Velho. Com a proximidade do pleito, algumas posições da preferência do eleitorado começam a mudar e várias lideranças começam a aparecer nas colocações de destaque, mostrando a possibilidade de outra grande mudança nos quadros representativos da Câmara Municipal.

Nas primeiras colocações estão Ada Dantas (4,96%), Edmilson Dourado (3,14%), Ferrugem (2,48%), Isaque Machado (2,15%), Edwilson Negreiros (1,82%), Edevaldo Neves (1,65%), Waldemar Neto (1,49%), Alisson do Sandubas, Dr. GIlber, Evaldo da Agricultura e Dr. Junior Queiroz, empatados com 1,32%; Carlinhos Damaceno, Porfírio Costa, Irineu Antônio e Luiz Coelho, empatados com 1,16%.

Mais embaixo temos, os ex-vereadores Cláudio da Padaria e Everaldo Fogaça, além do ex-secretário Wellen Prestes, empatados com 0,99%; e Samuel Martins, Waltinho Canuto, Tito Paz e Dabson Bueno, empatados com 0,83% das intenções de voto. O total de indecisos é 37,85% do eleitorado pesquisado. Cerca de 8,93% dos eleitores disseram que vão anular o voto, votar em branco, ou não vão votar em nenhum candidato.

DADOS DA PESQUISA:
REGISTRO: RO-08760/2020
ELEITORES: 605 ELEITORES.
NÍVEL DE CONFIANÇA: 95 %
MARGEM MÁXIMA DE ERRO: 4 % PONTOS PERCENTUAIS PARA MAIS OU PARA MENOS

ESTATÍSTICO RESPONSÁVEL: TUANNHY ROZEIRA HAVERROTH 

Metodologia de pesquisa: É aplicada a metodologia de pesquisa quantitativa do tipo Survey, que se constitui em entrevistas pessoais realizadas na cidade PORTO VELHO-RO, executadas através de questionário estruturado e questões para respostas espontâneas e estimuladas. Foi aplicada a amostragem aleatória representativa da população eleitora (cidadão) residente no Município de PORTO VELHO-RO com idade acima dos 16 anos, de ambos os sexos, com vários níveis de instrução e de rendimentos, que estão aptas a votar nas próximas eleições municipais. A amostra é proporcionalmente às estatísticas demográficas municipais com base nas áreas geográficas intra-municipais.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.