Monitoramento com tornozeleira eletrônica detento é executado com 15 tiros ao ir visitar a mãe

Monitorado por tornozeleira eletrônica, Felipe Gomes Freitas, de 23 anos, foi executado com 15 disparos de arma de fogo que ...

Por News Rondônia

Publicado em:

Monitorado por tornozeleira eletrônica, Felipe Gomes Freitas, de 23 anos, foi executado com 15 disparos de arma de fogo que atingiram suas costas após ser perseguido por dois pistoleiros na noite desta segunda-feira (6), no Beco São José, bairro São Lázaro, zona Sul de Manaus.

Felipe já respondia à Justiça pelo crime de tráfico de drogas e tinha a liberdade monitorada por meio de tornozeleira eletrônica. Populares informaram que o homem estava sendo ameaçado de morte por traficantes da área, mas mesmo assim a vítima ignorava as ameaças e continuava voltando ao local para visitar a mãe.

A polícia confirmou que pelo menos 15 tiros atingiram o homem, todos os disparos perfuraram as costas da vítima. Autoridades acreditam que Felipe teria sido abordado por trás.

Segundo testemunhas no local, após os tiros ele ainda tentou resistir aos ferimentos, mas caiu morto debaixo da ponte minutos depois. Após a ação criminosa os pistoleiros fugiram sem ser identificados, tomando sentindo ignorado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), através do delegado plantonista DR. Fábio Silva, esteve no local e constatou que o crime tem relações com o tráfico, uma vez que a vítima tem passagem pela policia e já responde pelo crime, o que leva a crer que seria rixas entre facções criminosas. Porém, as investigações continuarão, comentou o delegado plantonista.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.