Um pastor, proprietário da cadela, durante a madrugada de hoje (2) ouviu gritos vindos de uma área de mata que fica ao lado da igreja. Já pela manhã, ouviu novamente os gritos. O homem foi até o local e encontrou Lucivaldo Almeida, 38 anos, estuprando o animal.
Lucivaldo Almeida, 38 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (2) após ser espancado pela população. Segundo a polícia, ele é suspeito de estuprar uma cadela que pertence a um pastor do Ministério Vale da Benção, que fica na Rua 5, Conjunto Augusto Monte Negro, Bairro Lírio do Vale 2, Zona Oeste de Manaus.
Segundo o Tenente Antonio Medeiros, supervisor de área da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante a madrugada, o pastor da igreja ouviu gritos vindos de uma área de mata que fica ao lado da igreja. Na manhã de quinta-feira, ele foi dar comida aos animais do sítio que fica na área do ministério e não encontrou a cadela. Por volta das 9h, os gritos da cadela continuaram. O pastor foi até o local e encontrou o homem estuprando o animal.