Hospital de campanha reformado por empresários foi entregue ao Governo

O novo hospital também contou com a colaboração de voluntários e irá atender pacientes afetados pelo coronavírus

Por Assessoria

Publicado em:

O Centro de Reabilitação de Rondônia, localizado no bairro Mariana, na zona leste da capital teve a sua reforma concluída para atender a partir de então como um hospital de campanha no combate ao Covid-19.

Ao todo, há acomodações para 33 novos leitos que serão estruturados pelo Governo.Tudo isso só foi possível graças a um grupo de empresários e voluntários que colaboraram junto com o Grupo Rovema para realizar a reforma.

Segundo Richael Costa, gerente do Centro de Reabilitação esse apoio torna mais rápida a construção de hospitais de campanha. “Com a doação da iniciativa privada tudo acontece mais fácil. Hoje não temos tempo, não existe mais leitos livres. Doações como essa são primordiais porque estamos lutando contra o tempo.”

Para Adélio Barofaldi esse é um momento de unir forças. “Estamos nessa luta contra o vírus e precisamos nos unir, por isso quero quero agradecer a todas as empresas e prestadores de serviços: Marok Soluções Tecnológicas, Açoron Distribuidora de aço, Barbosa Materiais Elétricos, Silva ME, Manuel Bráz, Iago Bráz, Guga, Nildo, MEga Gesso, Edivan, Antônio Egilson,Servquima Produtos de Limpeza e José Maria.”

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.