Governo abre chamamento para contratar credenciados que atuem na área de UTI

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Superintendência Estadual de Licitações (Supel), abre ...

Por GOVERNO DE RO

Publicado em:

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Superintendência Estadual de Licitações (Supel), abre chamamento público para a contratação de credenciados que atuem na prestação de serviços de saúde na área de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – neonatal, pediátrico e adultos para atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) na região do Vale do Jamari, em Rondônia.

A contratação de credenciados vai garantir a assistência ao usuário do SUS no âmbito do Estado de Rondônia, com ações necessárias à manutenção da vida do paciente potencialmente grave ou com descompensação de um ou mais sistemas orgânicos em leito dotado de sistema de monitorização contínua e que com o suporte e tratamento intensivos tenha possibilidade de se recuperar.

A contratação incluirá assistência médica e de enfermagem durante as 24 horas ininterruptas, com recursos humanos especializados, com equipamentos específicos próprios e outras tecnologias destinadas a diagnóstico e tratamento, assistência laboratorial e radiológica ininterrupta por ser uma unidade de terapia intensiva.

O Edital está disponível aos interessados. Demais esclarecimentos sobre o certame também serão prestados pelo pregoeiro e equipe de apoio designados na Superintendência Estadual de Licitações (Supel), localizada na Avenida Farquar, nº 2.986 – Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira – Ed. Rio Pacaás Novos – 2º Andar). Telefone (69) 3212-9269.

Fonte: GOVERNO DE RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.