VÍDEO: Ex-prefeita de Cacoal fala pela primeira vez sobre operação da PF, faz revelações e ataca empresário delator

Em uma live que durou pouco mais de sete minutos, transmitida às 19h de terça-feira, 22, a ex-prefeita de Cacoal, ...

Por Inforondônia

Publicado em:

Em uma live que durou pouco mais de sete minutos, transmitida às 19h de terça-feira, 22, a ex-prefeita de Cacoal, Glaucione Neri (MDB) falou pela primeira vez sobre as investigações da PF que culminou com a prisão de quatro pefeitos e um ex-deputado após um empresário fazer delação e divulgar imagens sobre um suposto pagamento de propinas.

Segundo Glaucione, que a todo momento manteve a alegação de inocência, afirmando ter sido surpreendida pelas acusações, antes do início de sua campanha para reeleição, um adversário teria lhe dito que ela não ganharia, nem que ele tivesse que ir de “voadeira” ou “motosserra”, momento este, em que chegou a temer pela própria vida, em suas palavras.

A ex-prefeita afirmou ainda que, mesmo as imagens sendo fortes, motivo pelo qual não julga quem pensou que ela estivesse desviando recursos, nunca foi desviado um centavo de dinheiro público em seu mandato, sendo o recebimento apresentado em cadeia nacional, uma doação voluntária para seu projeto de campanha.

A ex-prefeita afirmou que o empresário que filmou e entregou as imagens à Polícia Federal, e que é sócio de uma empresa que possui um aterro sanitário no município, já tinha lhe oferecido recursos milionários anteriormente. No entanto, ela diz que nunca aceitou.

Porém, mesmo assim, o empresário a elogiava e afirmava que ela estava realizando um grande trabalho na cidade e que merecia ser reeleita e também ser a futura governadora do Estado, o que o levava a ter interesse em fazer parte de seus projetos políticos.

Diante da insistência do empresário, Glaucione aceitou o pagamento de mídia para a divulgação de um canteiro de obras de mais de R$ 100 milhões, já que ela precisava dar conhecimento à população e acabou sendo enganada pelo delator, que ela alega ter lhe usado para resolver problemas pessoais e para ajudar “alguém”.

Glaucione relembrou a época em que, segundo ela, Cacoal era conhecida como “capital dos buracos” e agradeceu aos parceiros políticos, que a ajudaram a mudar a história do município.

Por fim, Glaucione se emocionou e agradeceu a Deus e aos moradores de Cacoal pelos quatro mandatos que teve no município em sua carreira política e citou uma fraze que segundo ela ouviu de sua mãe: “ninguém é feliz com a infelicidade dos outros”, afirmando que foi injustiçada e que a situação havia sido uma armação planejada por seus adversários para lhe prejudicar e lhe tirar a reeleição que era garantida.

O vídeo pode ser conferido abaixo:

Fonte: Inforondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.