Vice Prefeito Edgar do Boi reaparece e “senta a lenha na administração”

Política - quinta-feira, 07/11/2019 às 09h21min
Vice Prefeito Edgar do Boi reaparece e “senta a lenha na administração”

Sem o prefeito para negociar cabe ao vice interceder na questão. E não é que Ele apareceu? Edgar do Boi, o vice-prefeito de Porto Velho, que “sumiu do mapa” no início de governo participou da sessão extraordinária que ouviu as demandas dos manifestantes.

DISSE QUE NÃO MANDA NADA

Edgar disse que passou por todos os distritos e confirmou a situação de penúria que eles estão passando. Edgar do Boi também afirmou que não possui autonomia qualquer dentro da prefeitura de Porto Velho, fato que o impede de tomar qualquer decisão ou medida, porém, ele seguiu em diligência pelos distritos.

CRITICOU O GOVERNO EM QUE ELE TAMBÉM MANDA

O vice-prefeito abonou as demandas indígenas e disse: “Mesmo sem ter autonomia nenhuma eu fui nessas regiões, e percebi que alguma coisa não está dando certo, quando o executivo não funciona muda-se, a minha responsabilidade de vice eu assumo, agora cadê o chefe do executivo?”, afirmou Edgar do Boi em plenário na Câmara de Vereadores.

FRUSTRADO

Edgar do Boi alertou também para a frustração em relação ao plano de governo apresentado por ele e Hildon Chaves durante o pleito de 2016. De acordo com o vice-prefeito, se o plano de governo tivesse em prática nada disso estaria acontecendo, ele também criticou a atuação de alguns secretários, que no seu ponto de vista estariam deixando a
desejar.

Fonte: Rondoniaovivo


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email