Vice-governador do AM acaba de pedir exoneração do cargo na Casa Civil

Carlos Almeida, na inicio da tarde de hoje (18/05), pediu exoneração do cargo de vice-governador do Amazonas em uma carta ...

Por Portal CM7

Publicado em:

Carlos Almeida, na inicio da tarde de hoje (18/05), pediu exoneração do cargo de vice-governador do Amazonas em uma carta direcionada ao atual governador Wilson Lima. Durante a carta ele agradece Wilson Lima pela indicação ao cargo e a toda população do Estado.

Ele relata “meu papel, enquanto homem público, preocupado em fixar mais um tijolo na construção de um Amazonas melhor, foi sempre de blindar meu Estado contra esses Espectros, alertando-lhe, sempre, dos caminhos a serem seguidos, para não tombar nos rochedos”.

Em declaração, o vice-governador afirma que depositou toda sua dedicação e espírito público na governança do estado, porém, remou contra a correnteza. “Portanto, Senhor Governador, agradecendo-lhe toda confiança que me foi depositada, afirmo-lhe não seguir pelos atuais rumos, ao passo que lhe comunico minha exoneração da Casal Civil, retirando-me para o ofício inerente à vice governadoria.”, escreveu.

Fonte: Portal CM7

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.