Vereadora Ada Dantas solicita reparo urgente na Avenida Campos Sales

Com as constantes e fortes chuvas ocorridas nos últimos dias em Porto Velho, vários danos foram causados nos mais diversos ...

Por Assessoria

Publicado em:

Com as constantes e fortes chuvas ocorridas nos últimos dias em Porto Velho, vários danos foram causados nos mais diversos ponto da cidade. Na Avenida Campos Sales, Bairro Novo Horizonte, zona sul da cidade, parte do asfalto cedeu e os cidadãos que por ali transitam estão em risco constante.

Na quinta-feira (19), parte do asfalto afundou na área em que empresa terceirizada pela Caerd fez corte para a instalação de canos. Na noite e madrugada caiu forte chuva e o asfalto desmoronou juntamente com grande quantidade de terra, estreitando o acesso para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

Ciente da situação, a vereadora Ada Dantas Boabaid (PDT), afirmou que irá encaminhar Pedido de Providência em caráter de urgência à Secretaria Municipal de Obras (Semob), para que sejam feitos os devidos reparos na Avenida Campos Sales, reduzindo o risco de acidentes.

“Pela Avenida Campos Sales passam milhares de cidadãos todos os dias e não podemos deixar nossos munícipes correndo riscos. Solicitarei à Semob que faça os reparos o quanto antes”,  concluiu a vereadora Ada Dantas.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.