Vereadora Ada Dantas questiona Semtran sobre semáforos apagados em Porto Velho

Devido aos inúmeros casos de semáforos sem funcionamento ocorridos nos últimos dias, a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) solicitou ao ...

Por Assessoria

Atualizado em:

Devido aos inúmeros casos de semáforos sem funcionamento ocorridos nos últimos dias, a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) solicitou ao titular da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), Nilton Gonçalves Kisner, informações sobre o que estaria acontecendo.

Porto Velho mais uma vez sofreu com dezenas de semáforos apagados por vários bairros, o que resultou em caos no trânsito e estresse aos condutores. Na região central da cidade vários semáforos deixaram os motoristas sem sinalização, como por exemplo: Jorge Teixeira com Carlos Gomes, Jorge Teixeira com Duque de Caxias, Carlos Gomes com Rafael Vaz e Silva e Carlos Gomes com Guanabara, tendo este último o tráfego controlado por agentes da Semtran.

Em contato com o secretário Kisner, Ada Dantas foi informada que a pane nos semáforos é devido às constantes quedas de energia que vem ocorrendo na capital. O serviço de manutenção dos semáforos é feito por empresa terceirizada, porém, o secretário afirmou que não há qualquer problemas no contrato, sendo a falta de energia o único motivo das panes nos semáforos. O próprio secretário foi com agentes da Semtran para auxiliar no tráfego de veículos em alguns cruzamentos da cidade.

“A população cobra explicações das autoridades sobre estes problemas que estão ocorrendo cada vez com mais frequência. Estamos cobrando providências e fiscalizando para a população não sofrer prejuízos”, concluiu Ada Dantas.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.