Vereadora Ada Dantas intercede por melhorias para o Bairro Lagoa

Moradores do Bairro Lagoa, localizado na zona leste de Porto Velho, estão ansiosos pelas obras de infraestrutura tão sonhada por ...

Por Assessoria

Publicado em:

Moradores do Bairro Lagoa, localizado na zona leste de Porto Velho, estão ansiosos pelas obras de infraestrutura tão sonhada por eles, mas que está se tornando pesadelo. Há o recurso para a realização dos serviços, porém, a falta de pagamento para a empresa ainda não foi realizado.

A ordem de serviço já foi assinada pela Prefeitura de Porto Velho, porém, o recurso para a realização dos serviços, que é oriundo de emenda parlamentar federal, ainda não foi repassado para a empresa Madecon, vencedora do processo licitatório para execução da obra. Nesta semana a assessoria da vereadora foi até o bairro e participou de reunião com os moradores, que estão ansiosos pelos serviços que irão melhorar consideravelmente a qualidade de vida dos populares do bairro.

“É necessário que esse valor seja repassado urgentemente para a empresa visando o início das obras. A população clama por melhorias, precisamos garantir mais qualidade de vida aos moradores do Bairro Lagoa”, concluiu a vereadora Ada Dantas.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.