Vereadora Ada Dantas fiscaliza reforma e cobra inauguração do barco

Nesta quinta-feira (17), a vereadora Ada Dantas Boabaid (PDT) esteve fiscalizando o Barco Hospital Floriano Riva Filho, que está atracado ...

Por Assessoria

Publicado em:

Nesta quinta-feira (17), a vereadora Ada Dantas Boabaid (PDT) esteve fiscalizando o Barco Hospital Floriano Riva Filho, que está atracado no Porto do Rio Madeira, localizado na área central de Porto Velho. Ada Dantas conquistou junto ao ex deputado estadual Jesuíno Boabaid emenda parlamentar no valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais) para que a reforma do barco.
Ada Dantas destaca a importância do retorno do Barco Hospital às suas atividades, principalmente na atual pandemia que está causando inúmeras mortes em Porto Velho. “O barco poderia ser usado para atender a comunidade ribeirinha que está sofrendo pela falta de atendimento. Muitas pessoas não têm condições de se locomover para a capital em busca de atendimento médico”, relatou Ada Dantas.
Com o valor devidamente utilizado, com aquisição de centrais de ar, reforço na estrutura, pintura, elétrica, sistema de gerador de energia, dentre outros serviços realizados, o barco está 100% reformado. “Resta agora a composição de equipe de médicos e enfermeiros, além de estruturação na parte de equipamentos laboratoriais para que o barco esteja 100% pronto para voltar a descer o Rio Madeira e atender aos milhares moradores das comunidades ribeirinhas”, finalizou Ada Dantas.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.