Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

Vereadora Ada Dantas cobra limpeza de bueiros e construção de drenagens para acabar com alagações em Porto Velho

Política - terça-feira, 22/09/2020 às 16h35min • Atualizado 16h36min
Vereadora Ada Dantas cobra limpeza de bueiros e construção de drenagens para acabar com alagações em Porto Velho
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Mais uma vez a população de Porto Velho sofreu com alagações em diversas ruas e avenidas da capital rondoniense. Poucos minutos após o começo da chuva no último domingo (20), foram registrados pontos de alagamento em algumas vias da cidade.

Durante sessão remota da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Velho (CMPV), a vereadora Ada Dantas Boabaid (PDT) salientou que desde o início de seu mandato, cobra da prefeitura para que sejam feitas as obras de drenagem no município. Comentou ainda sobre a necessidade de manutenção nas bocas de lobo e bueiros para que não haja entupimento, visando a boa fluidez da água para os córregos e rios, destacando ainda, que os políticos que irão se candidatar para concorrer ao cargo do executivo municipal, precisam ter plano de infraestrutura visando o serviço de drenagem em determinados pontos da cidade.

Ada Dantas salientou a necessidade da prefeitura de Porto Velho elaborar, com urgência, plano de drenagem para acabar de vez com as alagações. Cruzamentos como Avenida Rio de Janeiro com Avenida Rio Madeira, Avenida Calama com Rua Daniela, Avenida Pinheiro Machado com Rua México, Avenida Rio Madeira entre Rua Alexandre Guimarães e Rua Raimundo Cantuária, dentre outros, são locais conhecidos pela população pelo grande acúmulo de águas após as chuvas.

“Infelizmente esta realidade vivida pelos moradores da capital parece estar longe de chegar ao fim. Em janeiro do ano passado comentei no meu Facebook, sobre as alagações, destacando a falta de planejamento da atual gestão quanto às obras de drenagem. Acredito que dificilmente este problema será ao menos minimizado na atual gestão até o fim deste ano”, disse a parlamentar.

“Frequentemente protocolo Pedidos de Providências solicitando que seja feito o trabalho de drenagem nos bairros, mas é necessário que o executivo municipal dê as ordens para que o serviço seja feito. Continuarei com minhas cobranças para que os moradores possam contar com drenagem em suas ruas sem se preocupar com as alagações”, finalizou a parlamentar.

Fonte: Assessoria
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

Banner publicitário Doutor Potência